Como já estamos recebendo cobranças dou início ao post do dia, o primeiro do novo ano.
Não são muitas as novidades desde o post anterior, apenas que saímos de noite para Puerto Madero, onde a princípio pareceu que não teria nada muito animado e fomos ficando sem esperanças de que fosse acontecer algum agito na virada. Paramos para comer um cachorro quente (o brasileiro é milhões de vezes melhor) e caminhando mais um pouco observamos um tumulto e alguns fogos que começavam a dar o ar de sua graça. Conforme nos aproximamos vimos que o tumulto era na verdade uma multidão, e finalmente achamos o local do agito.
Uma surpresinha me aguardava ainda como despedida de final de ano, quando meu nariz começou a sangrar de forma compulsiva faltando uns 10 minutos apenas para a virada acontecer. Corri ao banheiro de um restaurante próximo para me lavar e esperar o sangramento parar, e felizmente voltamos para o tumulto a tempo de ver os fogos começarem.
Muito bonita a festa de reveillon, fogos que duraram uns 20 minutos, uma grande quantidade de pessoas bonitas e após os fogos uma festinha ao ar livre com direito a DJ e tudo. Nos sentimos no Brasil, pois a esmagadora maioria das pessoas que lá estavam era de nossa terra natal.
Muitas cenas nos renderam uma cacetada de risos, como quando o Tomás foi cantar um par de chicas brasileiras, mentindo que era português. Sua apresentação à elas foi: ''Buenos dias, nosotros somos de Lisboa''. Pior do que a cantada fail foi o fato delas nem notarem a pisada na bola e acreditarem que o indivíduo realmente fosse de Portugal.
A festa foi longe, chegamos de volta ao hostel por volta das 6h30 da manhã. Acordamos há pouco, preparamos um almoço - mais uma vez macarrão - e agora temos o resto do dia livre pra descansar, visto que não tem nada aberto na cidade por ser feriado.
Amanhã já nos mudamos de cidade, continuamos mantendo contato por aqui!
3 comentários:
Vocês não imaginam as gostosas risadas deste vosso fiel seguidor ao ler sobre a cantada do Tomás... ganhei a tarde. Quem não arrisca, não petisca...valeu a iniciativa!
Boa mudança de cidade a vocês. Vi no roteiro que será rapidinho...
Abs,
Peter
Essa do Tomás me lembrou uma mesa em casa nas antigas, onde meu irmão pronunciou I wanna a hamburger with some chips, como: I went to Hamburg with ships, ou seja os camaradas trocaram alhos por bugalhos...hehehe...por coincidência inusitada também estourei uma rolha de uma champanha da vizinha, com direito a um chafariz insano...apesar de não ter em casa ao passar pela casa dela fui convidado com sua mãe e Mariana para estourar a rolha e não me avechei e tomei 3 taças depois, pois de graça e sem esperar fica melhor e quando tava na praia ainda pensei que uma champanhazinha faltou na lista de comprars e eis que a mãe da Sofia bota de forma surpreendente uma deliciosa birita feita no México!
Arriba muchacos, nuevas emociones y aventuras le esperan...Olé!!
Caramba! O pai do Tomás escreve mais no blog do que ele próprio!
E olha, meu pai virando bebum, belo exemplo pra Mari heim! haha
Abs.
Postar um comentário