Um dos lugares mais inóspitos do planeta, de paisagens exóticas, ar seco e rarefeito, e poeira, muuuuita poeira. As características peculiares deste lugar já começam na chegada a San Pedro de Atacama, portal de entrada para o deserto; ruas de areia, casas feitas de barros e um clima de cidade pacata.
Nosso hostel, que tem a cara da cidade, é propriedade de um cara extremamente simpático e atencioso, Roberto. Nosso quarto é bem confortável, e estamos satisfeitos com ele.
Não vou ficar descrevendo o dia de ontem, queria apenas ressaltar uma coisa: o entardecer no Atacama! Simplesmente espetacular, uma imensidão de cores e o sol se pondo ao fundo. Acho que fotos falam por si só...
6 comentários:
Quero mais fotos!!!!!!!
Já que as fotos falam, imagino que voces tem um monte delas!!!!
INSANO! Fiquem de olho nas 'naves' que elas costumam frequentar esta área há séculos, inclusive vale a visita ao local com sinais de sua presença e um dos 10 maiores mistérios da arqueologia, trata-se de um suposto aeroporto de OVNI's, com inscrições com mais de 200m de diâmetro, imperdível! Boa sorte!
Abrax
Paulo
good vibes para voces....e mandem news....good news........atacama!!!
beijos
Tenho a impressão de que agora a aventura começou prá valer: os "posts" ficam mais escassos, a realidade da Bolívia é outra. Boa sorte nos caminhos sinuosos...e olhos abertos!
Peter
Voces aprovaram os comentarios, isso significa que voces entraram na internet!!
Vamos mandar noticias ai??! :-D
Beijos e se cuidem.
Oi João
Estamos adorando o blog e as aventuras, curtam bastante, com certeza deve ter sido um aniversario inesquecivel no Atacama ou em outro lugar insolito...Beijão tio Amauri, tia Ro e Felipe
Postar um comentário