9 de janeiro de 2011

Pucón

Fala galera, voltando à ativa depois de um looongo período sem dar as caras. Agora estamos em Pucón, Chile. Viemos aqui por recomendação do Tomás, que trata o lugar como um paraíso na terra. Confesso que não achei tudo isso, mas não deixa de ser um lugar interessante, com diversas opções de esportes radicais ou nem tão radicais assim. A grande atração do lugar é o vulcão Villarica, que ainda está ativo, e é possível escalar até chegar na cratera. Faremos isso amanhã.

Como faz tempo que não posto, voltarei bastante no tempo e falarei de outros lugares, em especial Bariloche. Simplesmente espetacular, essa é a definição para lá. Lugar bonito, calmo, com paisagens de tirar o fôlego e pessoas muito simpáticas. Com todo respeito à capital argentina, Bariloche é muito melhor, em todos os aspectos (exceto o serviço de ônibus, simplesmente bizarro).

Após passarmos por essa maravilhosa cidade da Patagônia, entramos no Chile e logo de cara passamos pelo perrengue já relatado pelo Matheos, na horrorosa cidade de Puerto Montt (não vá pra lá, sério mesmo), mas pouco tempo depois já estavamos na bela Puerto Varas, cidade tranquila à beira do lago.

Agora, já em Pucón, fizemos um negócio chamado Hydrospeed, espécie de rafting com uma mini prancha. Eu curti bastante, mas é um pouco perigoso devido às pedras pelo caminho; o Matheos ficou com os hematomas do passeio.

Amanhã será o grande dia, subiremos o vulcão! Já fechamos tudo e amanhã 7 da matina estaremos de pé prontos pra subir o gigante de 2000m. Relataremos.

Por agora é só, abraço a todos.

Um comentário:

lis onda disse...

Vulcão!!!
Stay free for fun!!!!
Adorei!!!