13 de dezembro de 2010

Imprevistos...

São 8h da manhã, o telefone toca. Do outro lado da linha apenas uma gravação.

- O que, meu vôo foi cancelado? Só posso estar dormindo ainda, não pode ser verdade.

Quero reclamar, mas com quem? Acho que é por isso que fazem a gravação antes de ligarem, só imagino a ira dos clientes querendo reclamar ao telefone sem terem muito o que fazer. Na verdade não imagino, senti na pele.

Nosso vôo SP - Buenos Aires, que seria às 13h55, foi cancelado e nos colocaram no das 19h25. Ótimo, não? Além de perdermos um final de dia precioso na capital argentina perderíamos também o transporte do hotel que nos buscaria no aeroporto. Entrei em contato com meus dois parceiros de viagem para saber se já estavam informados e procurarmos uma solução para o problema. Não tive muito problema para encontrar o Johnis, que ficou tão revoltado quanto eu com o ocorrido. Já o Tomás...

Entramos no site da LAN e vimos que havia um vôo no dia 28 às 11h05 da manhã. É esse mesmo, vão ter que nos mudar e no fim ainda nos daremos bem - fora que ele pousa no aeroparque Jorge Newbery, e não no Ezeiza (beeeem mais longe do hostel). Para nossa surpresa o querido amigo Tomiê responde nosso e-mail, porém dizendo que confirmou seu vôo das 19h25.

- P******************** Tomás!

O Tomás é aquele cara do grupo que sempre está viajando, bem perdido, diga-se de passagem.

Bom, de forma resumida o que ocorreu é que conseguimos, eu e o João, alterar nossos vôos para o das 11h05. Já o Tomás terá que ir depois, no vôo das 19h25. Com isso nossa delegação só ficará completa à noite.

Apesar do imprevisto, dos males o pior. Ainda teremos a partir do dia 29 para conhecermos a cidade todos juntos.

Com esta alteração de horários nosso roteiro sofreu uma pequena modificação. No próprio dia 28 nosso provável passeio (meu e do Johnis, claro) deverá ser conhecer o Delta do Paraná com uma família amiga e depois ir a uma churrascaria ou fazer um piquenique.

Até o próximo post!

3 comentários:

João disse...

Graaaande Tomiê. Se ele fosse menos viajão com certeza o mochilão perderia a graça, então vejamos as coisas pelo lado positivo.

Abraços, 15 dias!!!

Paulão disse...

Hehehe! Sem o Tomie a viagem seria um saco, porque pelo Johnnie não posso falar muito, mas pelo Matheos posso afirmar que o cabra é o burocrata em pessoa, hehehe, mas isos também tem um lado muito positivo, afinal com ele a viagem será organizada ao extremo, maximizada ao máximo e onerosa ao mínimo...Have a nice trip guys!
Abrax
Paulão

Luíza Cristina disse...

AAHAHAAHHAHAHHAHHAHA, bom demaisss!! E o Tomás, como está? ficou muito indignado com vocês?
ahaiahahuhauihia bjuuuuu. Belo post :)