Acabamos de chegar no hostel após uma voltinha rápida aqui mesmo pelo centro da cidade, onde paramos numa sorveteria para experimentar o famoso sorvete de doce de leite. E realmente é muito bom, muito bom mesmo, conseguiu agregar mais alguns fãs.
O dia desde o início foi corrido. Acordamos cedo, por volta das 6h30, porque o fuso horário nos pregou uma peça e tirou uma hora de nosso sono precioso. Após passar a hora mais sonada da viagem e de tomar um café da manhã bem reforçado corremos à estação de trem porque, preocupados em encher o bucho, conseguimos nos atrasar. Não deu outra, perdemos o trem e tivemos que esperar uns 20 minutos pelo próximo. Tudo isso porque não quisemos reforçar a fama de ‘’zé carioca’’ brasileira e entrar sem pagar no trem, já que é muito fácil de meter essa falcatrua aqui em Buenos Aires.
O passeio de hoje era no Delta do Paraná. O trem nos levou até uma estação próxima à casa de um antigo amigo meu e este nos buscou para depois irmos de carro até o Delta. A paisagem lá é muito linda, e alugamos um barco para remar. Motivos de risada, claro, porque fora o Christian ninguém nunca havia remado – é difícil demais, necessita muita coordenação, além de força! Além disso, o suco que nos foi servido por meu amigo eu não recomendo, e acabou sendo motivo de outras risadas. Pomelos o nome se não me engano, é amargo demais e não refresca. Se algum dia vier para a Argentina e oferecerem, recuse sem medo.
Almoçamos na casa do Christian um bife a milanesa com purê de batata sensacional, comemos demais! Após o rango jogamos um carteado, tomamos banho de piscina e de tarde rolou um lanchinho com croissants de doce de leite. Não preciso completar dizendo que hoje nos alimentamos muito bem...
Antes de sairmos ainda deu tempo de conhecermos alguns cd's de bandas locais argentinas, desde rock, tango a músicas tradicionais, para então pegar o trem de volta rumo ao hostel.
E assim foi nosso primeiro dia com o grupo completo. Bastante divertido e cansativo, agora são 1h30 da manhã e estou terminando o texto com muito sono. Meus colegas, claro, já foram dormir. Caso o sono tenha feito me esquecer de algum detalhe interessante amanhã eu complemento, já que será um dia mais tranquilo pois poderemos acordar mais tarde (umas 9h e pouco) e depois fazer o check-out no hostel – vamos mudar para o hostel Carlos Gardel, mais pro sul da cidade mas muito próximo daqui.
Por hoje é isso, amanhã trago mais novidades!
Um comentário:
to rindo muito aqui, esse suco é realmente uma porcaria!
HAHAUHAU
só meu pai pra achar bom e trazer pra eu provar ainda.......
quackisses
Postar um comentário