31 de dezembro de 2010

Carlos Gardel

Carlos Gardel (Tacuarembó ou Toulouse, 11 de dezembro de 1890 — Medellín, 24 de junho de 1935) foi o mais famoso dos cantores de tango argentino, país ao qual chegou aos dois anos de idade.

E para por aí! O título do post não é este porque eu pretendo fazer uma biografia desse gringo, mas simplesmente porque mudamos de hostel e o nome do novo é Carlos Gardel. Apresentações feitas, de minha parte é só elogios para essa nova acomodação. Bem menor, ambiente mais aconchegante e tranquilo, diferente do Suites Florida que é uma agitação 24h por dia. Lá havíamos ficado no quarto 1006 (quaaaase 1007!) e aqui nos encontramos no 102. Bem semelhante se não fosse o fato desta nova acomodação ser para 10 pessoas, então estamos entre gringos, brasileiros e uma grande bagunça neste quarto enorme!

O dia de ontem foi bastante sossegado, pudemos acordar num horário bom, por volta das 9h30, tomar um café da manhã beeeem reforçado e depois arrumar as coisas para fazer o check-out e mudar de hostel. Os dois ficam relativamente perto um do outro, fizemos o trajeto andando (por volta de 1,5km) e não tivemos dificuldades em encontrar o novo alojamento.

Ao chegar fizemos uma análise das redondezas para ver que tipo de comércio havia por aqui e paramos num café para tomar uma Quilmes. 18 pesos a garrafa de 650ml, tudo dentro do normal até o momento que vimos no supermercado que o preço de uma garrafa de 970ml é 4,50 pesos. Ok, fomos otários, mas na próxima compramos no super.


Voltamos ao hostel para tirar uma sonequinha e umas 16h pegamos um ônibus até a Recoleta, onde visitamos a praça central e o cemitério que é tão famoso e bonito. Viemos para o hostel apenas para deixar os pertences e saímos a pé mesmo para a churrascaria Siga la Vaca, que fica cerca de 500 metros daqui. Muito famosa, e não à toa, pagamos 90 pesos por um rodízio maravilhoso com diversos tipos de carne, bebida e sobremesa inclusos. Um luxo que valeu à pena.

Como ainda era cedo ficamos ali por Puerto Madero mais um pouco, caminhando, tirando fotos e conversando. Papos cômicos rolaram e o riso correu solto. E o dia se encerrou por aí, após isso voltarmos ao hostel para dormir.

Hoje já é dia 31, dia que acordamos umas 9h30 para tomar o café da manhã e agora aguardo a moça do Johnis tomar um banho para sairmos para La Boca - fica perto daqui, vamos andando mesmo.

Acredito que esta será minha última postagem de 2010, portanto desejo à todos que estão lendo e acompanhando nosso blog um Feliz Ano Novo, uma excelente virada e um 2011 repleto de alegrias.

Pai, mãe, Mari, Nicholas, Vó Marta, Vô Luiz, Vó Jú, Tio Fau, Cláudia, Rafinha, Tio Cau e família, Lincoln, Luíza, Lou, Bia, todos os amigos (não posso citar todos senão poderia ser injusto e esquecer de alguém) Urso, Bianca, para vocês um Feliz Ano Novo especial, estou com muitas saudades de todos!

Ano que vem terão mais postagens, não deixem de entrar!

Um comentário:

Unknown disse...

feliz ano novo meninos (: