O vôo foi tranquilo, com duas exceções: as aeromoças da LAN que nos serviam com um bom humor de causar inveja, e principalmente o camarada ao meu lado, um cara extremamente simpático e de um bom humor cativante. Fora isso, tudo certo.
Chegamos em BsAs e pegamos um busão de linha daqui de Buenos. Ônibus caindo aos pedaços, mas com um motora gente boa que nos ajudou a chegar no hostel. Este último muito bom, chama-se Suites Florida; bem localizado e ótima estrutura. Somente o elevador deixa a desejar, e muito! Chegar ao último andar (onde fica nosso quarto) é um desafio e tanto.
Depois de fazer o check-in e reconhecimento do hostel, saímos pelo centro da cidade para conhecer. Fomos no Puerto Madero, que é bonito, mas os preços são de outro mundo. Depois demos uma caminhada pela reserva ecológica e voltamos ao centro, onde fomos à famosa Casa Rosada e Plaza de Mayo. Tá, ambas são meio sem graça, admito, mas como bons turistas temos que conhecer e tirar umas fotos.
Finalmente voltamos ao hostel, depois de umas 3h rodando por Buenos Aires. Demos umas descansada e saímos novamente pra comprar água e adaptador de tomada. Aproveitamos e demos uma olhada em preços de comida, e achamos um lugar que vendia hamburguer completo + pepsi 500ml por 11.90 (aprox 6 reais). Pronto, é lá que comeremos hoje, assim que o Tomás chegar. Ele saiu de Sampa às 19h25 e chegará daqui uns 20 minutos (agora são 21h10 horário daqui), e nós estamos aqui plantados na recepção do hostel esperando ele. Valeu Tomás!
Amanhã iremos ao delta do Rio Paraná com um amigo argentino do Matheos que mora em BsAs. Fica meio afastado do centro do cidade, mas por ser um programa pouco turístico (e grátis :D) interessou bastante.
Por ter dormido pouco última noite, mais um vôo de 3h e uma longa caminhada pela cidade, acho que não farei nada essa noite, e pretendo dormir cedo. Amanhã temos que estar de pé no máximo até 7h30. Que bom...
Abraços a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário