30 de novembro de 2010

Apenas 672h

Vivemos em um planeta que demora cerca de 24 horas para dar uma volta em torno de si mesmo - caracterizando assim a passagem de um dia para o outro. E a cada trezentas e sessenta e cinco vezes que assim o faz, mais um ano se passa.

Para três amigos em especial, estas últimas 365 voltas foram cercadas de muita expectativa. A cada voltinha, ou a cada meia voltinha sequer, era uma volta (ou meio volta) a menos para a tão aguardada viagem. O tão esperado dia 28/12 se aproximava com uma velocidade incrível, onde muitas vezes nós mesmos ficávamos perdidos em quanto tempo realmente faltava.

Pois bem, e agora só restam 672 horas. Vinte e oito voltinhas, apenas.

Vinte e oito voltinhas que podem parecer muito, mas que serão justamente o tempo necessário para o ajuste dos últimos detalhes e organização das mochilas, para enfim embarcar. Vinte e oito dias que passarão muito rápido. Vinte e oito dias cercados de muita apreensão e ansiedade. Vinte e oito voltinhas, só isso, nada mais.

...

Nossa conexão com quem fica e estiver interessado em acompanhar a viagem será por meio deste blog. Os três mochileiros se dispuseram a contribuir com ele, e quanto mais posts, mais ricos com informação ficarão os leitores. Locais como Bariloche, Pucón e Salar de Uyuni (foto) são apenas alguns dos pontos de nosso roteiro.

Esperamos despertar o interesse de todos e qualquer comentário será bem-vindo, pois assim como vocês, também ficaremos com saudades dos familiares, amigos e animais durante esses 40 dias.

Um abraço!

3 comentários:

Paulão disse...

Vocês são uns felizardos, afinal farão uma das viagens que habita o meu imaginário e que não consegir realizar, assim como muitas outras para surf spots espalhados no planeta. Boas 40 voltinhas!!!

LUZ, PAZ, SAÚDE, ALEGRIAS INFINITAS E PROTEÇÃO DIVINA!

Abraços,
Paulo

Luíza Cristina disse...

Muuuuuuuuuito bom!! Adorei Matheos

jegue disse...

"saudades dos familiares, amigos e ANIMAIS..."

fizeram questão de lembrar dos Jegues que aqui ficaram.

Também sentiremos falta de vocês!

Boa viagem para Tomiê Beliê, Johnera! e ao também animal Macacotheos.

de um dos jegues que os aguarda de volta,
Caio